Direito do Consumidor


Trata-se de um ramo derivado do direito civil e do direito empresarial que surgiu da necessidade de proteger o consumidor (hipossuficiente) do fornecedor de serviços ou bens, regulado pelo Código de Defesa do Consumidor.
Cientes de que os componentes do judiciário são consumidores de bens e serviços, formadores de opinião e influenciados pelo mercado de atuação de determinado setor empresarial, mantemos uma posição de destaque na defesa das empresas em demandas consumeristas.
Por outro lado, patrocinamos diversas ações em prol do consumidor, como ações contra Bancos, Seguradoras, Planos de Saúde, empresas Telefônicas, aéreas, ações revisionais, indenizatórias, dentre outras.




Quer marcar uma Consulta e iniciar o seu processo ?
Consulta

Agende um horário e traga seus documentos pessoais como carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, comprovante de residência, e todos aqueles que podem nos auxiliar no estudo para uma resolução do seu caso.

Inicial

Para se dar inicio ao processo, havendo real possibilidade jurídica, elaboramos seu contrato de honorários, procuração, cópias dos documentos comprobatórios e posteriormente a petição inicial para da inicio a lide.

Processo

Durante o decorrer do processo judicial, acompanharemos seu andamento, sempre lhe informando e orientando acerca dos procedimentos adotados para uma melhor solução do seu caso.